quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Guitarra de lata



Eis que me chegou as mãos um modelo de guitarra totalmente fora do convencional.. Uma guitarra de lata de thinner !!

A história começa quando um garoto disse que tinha uma guitarra Fender bem antiga...
Quando indagado do preço o valor sugerido seria algo em torno dos 200 reais, de pronto meu amigo correu na casa do garoto comprar a tal fender

Como ja dizia o ditado: Alegria de pobre dura pouco rsrs, chegando la a guitarra tinha o escrito Fender no head, porém era uma guitarra handmade bem bizarra e torta, meu amigo a comprou do garoto por 20 reais para aproveitar o braço de marfim e claro, sem tensor.

Ele teve a ideia de fazer um corpo novo para a guitarra, pegou uma lata de thinner, colocou madeira por dentro, parafusou o braço e ja era ...  rsrsrs . E então me trouxe aquela coisa linda para a principio fazer apenas a parte elétrica e dar vida ao monstrinho, mas de cara ja vi que estava toda torta e eu teria que refazer tudo.


Chegou assim:



"Fender" ..  kkkkkk





Estava um pouco desalinhada, não ??

Totalmente desalinhada rsrs



Depois de praticamente refazer tudo que ja tinham feito e estava torto, eis que a guitarra ficou assim:


Fiz a parte elétrica com um potênciometro de volume e um de tom a pedido do cliente, o captador coloquei outro pois o que veio com ela estava queimado.
 E a guita ficou assim, a versão do dono rsrsrs. Porém foi alinhada e agora funciona como uma guitarra mesmo.

Por incrivel que pareça essa guitarra é muito legal de tocar kkkk, eu gostei dela.


 Agora esta pronta para voltar para o dono :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário